quinta-feira, 18 de junho de 2009

Denuncia sobre o Plano de saude Hapvida encaminhada aos órgãos de imprensa e aos amigos da Internet


Senhor Diretor,

Assinamos o Plano de Saúde Hapvida, pagando 187,00 por mês e este plano era considerada por nós uma garantia para o atendimento dos nossos filhos.
Infelizmente sentimos na pele o contrário.
O plano deu exatamente 12 horas para minha filha ser tratada de uma pneumonia e após forçar e muito exigir consegui mais 12 horas, sem medicação, da qual tive que comprar na Farmácia pague menos e pagar ainda no "Grande" Antonio Prudente a importância de onze reais a aplicação por cada ampola.
Sem falar que um dos medicamentos não era vendido no mercado.
Deixaram-nos 24 horas na sala de observação.
Cortado o atendimento nos enviaram para um deposito de crianças, um hospital na periferia, com vaga dos SUS e sem condições de atendimento e desrespeitando os termos do contrato e os valores que já pagamos.
Nunca fomos tão desrespeitado e o Plano queria uma carência de 2 anos para autorizar a internação e incrível, minha filha só tem um ano e cinco meses. EU TERIA QUE TER COMEÇADO A PAGAR O PLANO MUITO ANTES DELA NASCER!!
Sei que são fortes e não farei muita diferença financeira, mas minha advogada estará providenciando o desligamento do Plano e espero o final do tratamento da minha filha, que foi obrigada a sair do Hospital no meio do já precario tratamento e obrigou-me a deslocá-la em carro comum, assim, surgindo qualquer seqüela acionarei o Hospital e o plano por omissão de atendimento, provocando os danos na minha filha.
Quero fazer justiça a equipe Médica e as enfermeiras que a atenderam e que sentiamos, mesmo sublimarmente, que não concordavam com a atitude dos mercenários da saúde brasileira.
Vamos nos unir e sempre denunciar esse tipo de tratamento.
Allan Kardec Marinho, pai de Bheatriz Costa Marinho, humilhada no Hospital Antonio Prudente

7 comentários:

Unknown disse...

Realmente o plano é um enganador,pagamos e temos atendimento de sus.consultas com até 50 dias de aprazamento.os dias passam o sistema é uma droga mesmo.
VOCÊ QUE É USUARIO HAP VIDA...
Proucure especialidades como CARDIOLOGIA E NEUROLOGIA e VEJA como não vai conseguir atendimento!

Unknown disse...

VOCÊ PAGA RED MIX E TEM ATENDIMENTO DE NOSSO PLANO SEU BABACA.
O HAP MORTE ENGANA SEUS USUÁRIOS!!!

carvalho denuncias disse...

pra voces maes ou voces que pensam em ser mae cuidado existe uma ginecologista obstetra do sertao do serido que atende na apvida e que tem clinica na afonso pena (atencao) ela nao sabe o que e SINDROME HELLP e tambem nao gosta de verificar a pressao da paciente gracas a esta jumenta o meu primeiro filho morreu e minha esposa chora todas as noites.

carvalho denuncias disse...

atancao maes na apvida existe uma medica ginecologista e obstetra de risco (lindo e adoro)a burrinha nao sabe quais os sintomas de uma sindrome HELLP e nem gosta de verificar a pressao da paciente gracas a esta jumenta o meu primeiro filho veio a falecer por infeccao generalizada. ela atende na afonso pena em natal e e do sertao do serido, o poder judiciario ira conhecela

raimundo disse...

MEU NOME É RAIMUNDO
MORO EM FORTALEZA E TBEM ESTOU INDIGNADO COM O PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO PELAS HAPCLINICAS CONVENIADAS,PRINCIPALMENTE A HAP ANA LIMA NO INDUSTRIAL.CHEGUEI AO HOSPITAL COM SUSPEITA DE DENGUE FIZ O HEMOGRAMA,QUATRO HORAS DEPOIS FUI INFORMADO Q O RESULTADO SÓ IA SAIR NO DIA SEGUINTE PQ A MÁQUINA TAVA QUEBRADA.FIQUEI DE TRES E MEIA DA TARDE ATÉ SEIS E QUARENTA FEITO PALHAÇO,E VOLTEI PRA CASA SEM ATENDIMENTO.

magaly monteiro disse...

O grande problema e que os"inteligentes" contratam um plano de saude e nao se dao o trabalho de ler o que o plano oferece,ai vao procurar algum tipo de atendimento fora da carencia ai se ferram e ainda querem ter razao.Eu ja tenho este plano ha 6 anos e nunca tive problemas.Aprendam usar as coisas dentro do direito que lhes e passado.

Unknown disse...

MEU ESPOSO TEVE UMA CRISE DE APENDICITE E TINHA QUE SER OPERADO PASSOU POR 2 CIRURGIÕES E UM CLINICO ATÉ AÍ TUDO BEM OS MÉDICOS DISSERAM QUE TINHA QUE OOPERAR, FIZERAM TODO O PROCEDIMENTO SABIAMOS QUE ESTÁVAMOS NA CARENCIA E AVISAMOS MAIS COMO ERA UM PROCEDIMENTO DE EMERGÊNCIA NÃO IMAGINÁVAMOS QUE ÍAMOS SER ESCURRACHADOS ÁS 04:00HRS DA MANHÃ MEU ESPOSO JÁ NO LEITO PRA SE OPERAR MEU SOGRO TEVE SE QUER QUE DESEMBOLÇAR R$ 3.000,00 PARA NÃO VER MEU MARIDO SAIR DE LÁ SME ATENDIMENTO ESSE FOI O PREÇO DA CIRURGIA INCLUINDO ENFERMARIA,"VIDA NÃO ESPERA CARÊNCIA, VIDA NÃO TEM CARÊNCIA!!!!AH! SEM CONTAR QUE JÁ PASSEI POR 3 GINECOLOGISTAS E NENHUM ME ATENDEU BEM ESTOU MUITO TRISTE VC VALE O QUE VC PAGA!!