quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MEU PAI MORREU


Meu pai morreu. Eu acredito agora nisso. Não consigo escrever bem, afinal estou tentando falar de alguém que amo e não vou mais conversar sobre o Ferroviario, os netos, de como a Bheatriz parece com ele, da política que ele criticava tanto, das cruzadas, das poesias, do jornal, da vida.
Esqueci o Flamengo, nosso amor em comum no futebol, além do Ferrim.
Meu pai era simples, não sonhava com grandes coisas,luxos, superfluos, queria viver a vida dele apenas. Os filhos pequenos que amava tanto, a nova família, sem jamais esquecer os três filhos.
Juliana e Yano o amavam demais e sofreram muito com o ritual de enterro.
Os outros meus filhos não foram avisados ainda.
Vinicíus nunca vai conversar com o avó. conhecerá um grande homem por fotos e histórias contadas.
Amo demais meu pai e sempre ele soube disso.
Nunca diga nunca. Nunca diga adeus. Você sempre estará ao meu lado,papai.

Nenhum comentário: