quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

UNIÃO POR MARACANAÚ

Ficaram conhecidos na história movimentos como a “União pelo Ceará”, que elegeu o coronel Vírgilio Távora, em 1962; as alianças em torno de Tancredo Neves, para garantir a democratização do Brasil e muitos outros, onde pessoas e personalidades publicas que pensam a sociedade de forma diferente se unem em torno de um objetivo para preservar o principal, esquecendo os motivos e interesses periféricos e secundários.
Maracanaú passa por este momento onde precisamos nos unir em torno de um nome genuinamente maracanauense para não nos vermos isolados e completamente as margens dos processos de decisão dos destinos da nossa terra.
Os cidadãos, os políticos, os empresários e comerciantes, a juventude, os homens e mulheres de Maracanaú todos devem ficar atentos e alertas com a tentativa de dominação política, que começou com Deputados Federais, que elegemos para nos ajudar em Brasília, querendo inverter a ordem e vim cuidar de si e da carreira política aqui em Maracanaú.
Continua com o governo do estado patrocinando candidaturas em nome de uma divergência pessoal do Governador Cid Gomes e o irmão Ciro Gomes com o Prefeito Roberto Pessoa, demonstrando por parte dos irmãos uma questão pessoal e nem um pouco republicana e preocupada com o município.
Somos grandes demais para pautarmos uma eleição por questões menores. Devemos continuar crescendo, atendendo as demandas necessárias para o nosso povo, olhando sempre para frente, para o futuro, sem retornar ao passado tímido, retrogrado, pequeno e mesquinho, sempre com brilho nos olhos e visão moderna e corajosa como tem o Prefeito Roberto Pessoa.
Para dá continuidade a esse processo nada melhor do que quem acompanhou e acompanha diariamente, participando ativamente de todas as ações, no planejamento, decisão e realização das obras e do progresso, além de ser genuinamente maracanauense e com experiência administrativa e política.
Como é normal nas democracias, como a americana, os grandes jornais e órgãos jornalísticos tomam partido e assumem posições na sociedade, assim o Jornal o Popular resolveu inovar na imprensa local e tomar partido por uma posição e definir qualidades necessárias para o nosso futuro prefeito.
Esse nome é o do vice-Prefeito José Firmo Camurça Neto,que encarna as qualidades necessárias que acreditamos deve ter o futuro prefeito e recebe de público, inaugurando uma nova fase no jornalismo local, o apoio do Jornal o POPULAR, um órgão preocupado com os destinos de nosso município.




Nenhum comentário: