terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Reflexão sobre a greve da PM e as Redes Sociais

Parabens a todos os que utilizaram as redes sociais para mostrar a situação que o estado passou. Os jornalistas, estudantes, trabalhadores que correram para os computadores, not, celulares, tablets e mostraram que algo precisava ser feito. Esse é o nosso papel. Vergonhoso o papel de quem pregava o pânico, col

ocava noticias falsas e vídeos adulterados e antigos. Todo progresso e toda evolução pode ser utilizada para o bem da comunidade ou para prejudicar o homem e a humanidade. Nos que a utilizamos é que definimos o papel que queremos que ela exerça.
Amanhã vamos acordar, olhar ao lado e voltar a criticar a nossa segurança pública. E sem ela ja vimos o que pode acontecer.
Parabéns bravos operários da Segurança Pública, aprenderam o que é ser grevista e sofrer pressão e perseguições, espero que a lição sirva para os próximos enfrentamentos com os companheiros professores, da construção civil, os estudantes e as ocupações. E que olhe o cidadão como seu parceiro no dia a dia por uma vida melhor e esqueça a velha frase: Encosta ai vagabundo!

Nenhum comentário: