quinta-feira, 23 de março de 2017

Felipão faz ensaio geral com pocket show, sessão de autógrafos e distribuição de CDs nesta quinta-feira (23) no North Shopping Maracanaú

Foto: Thyago Pontes


Depois de passar por dois shoppings da Rede Ancar Ivanhoe no Ceará, chegou a vez do North Shopping Maracanaú receber nesta quinta-feira (23) a presença do cantor Felipão, em sessões de autógrafos, distribuição de cds e pocket show para marcar seu retorno aos palcos e ao forró. Todas as atividades têm acesso gratuito.

As apresentações especiais do artista contam com uma amostra de algumas de suas músicas, com a participação do cantor Maynon, tudo para organizar um aquecimento para o show do próximo dia 1º de abril.  


Sobre o cantor Felipão
Felipe Aragão Gurgel, o Felipão, nasceu em Campina Grande (PB), em 1983. Iniciou a carreira na música aos 16 anos, após vir morar em Fortaleza (CE). Participou de vários grupos musicais até fundar a banda Forró Moral. No primeiro mês da banda, foram 28 shows. Quase uma década após anunciar o desligamento da banda (a última apresentação foi em 2008, em Campina Grande), a conversão para a religião evangélica e a posterior entrada na carreira gospel, o cantor retorna ao forró em 2017.

Serviço: Presença do cantor Felipão com sessões de autógrafos e distribuição de cds.  North Shopping Maracanaú (85) 3311.9300, às 19h30, na Praça de Alimentção. Acesso gratuito.


CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA: 
Airlly Barbosa - 85 99910.1413




Nenhum comentário: