sábado, 12 de maio de 2018

Vereador Rafhael Pessoa realiza Sessão Solene homenageando o Clube de Mães do Gustavo Barroso






A Câmara Municipal de Maracanaú realizou uma Sessão Solene em homenagem ao Clube de Mães do Colégio Gustavo Barroso. 
Por iniciativa do Gabinete do Vereador Raphael Pessoa a homenagem buscou resgatar o trabalho realizado por senhoras que tinham filhos na Escola e reuniram-se para melhorar a vida cultural e social da população de Maracanaú.
O Clube de Mães realiza atividades assistenciais, como cursos para gestantes,para jovens e distribuía o fruto dos cursos com as aprendizes, como enxoval e produtos domésticos.
Foram homenageadas as Senhoras Terezinha Santana Marinho, 1ª Presidenta; Leda Dutra, Margarida Alacoque, Clarisse Pedrosa, Sônia Teixeira, Ligia Teixeira,Paulina Viana, todas presentes a Sessão.
Representadas pelos familiares foram homenageadas Idelzuite Soares, Dona Zizi, Nilza Rocha e Geralda Maranhão.
Receberam ainda homenagens Margareth Rose e Professora Fátima Vale.
A Mesa da Sessão foi aberta pelo Vereador Capitão Martins, que de imediato, passou a presidência ao autor da homenagem, Vereador Rafhael Pessoa. Continuando a Mesa foi composta por Margareth Rose, Leda Dutra, Fátima Vale, Meire Costa, Deputado Julio Filho, Allan Kardec Marinho e o Prefeito Firmo Camurça.
Após a distribuição de flores para os presentes a sessão contou com a entrega de um diploma de agradecimento a cada senhora do Clube de Mães e em seguida a palavra da mesa e dos Vereadores presentes.
Participaram da Sessão os Vereadores Demi Peixoto, Antenor Mariano, Jeorgenes, Silvana Maciel, Capitão Martins e Julio César.
O Prefeito Firmo Camurça destacou a História do Colégio Gustavo Barros, já que foi aluno durante dois anos, e lembrou do desejo do Prefeito Roberto Pessoa em realizar essa homenagem, hoje concretizada pelo Vereador.



  




Nenhum comentário: