segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VEREADOR CAPITÃO MARTINS SOLICITA QUE COMPANHEIROS ABANDONEM PDT

O Vereador Capitão Martins (PDT) solicitou em Plenário que os Vereadores Demi Peixoto e Carlos Alberto Matos deixem a legenda do Partido Trabalhista, que que não foram fieis a legenda nas últimas eleições estaduais.
Afirmando que os campanheiros não votaram nos candidatos do PDT, prejudicando o partido para as próximas eleições e inviabilizando a formação de uma boa chapa de vereadores para a eleição de 2012, Capitão Martins informou ainda que o partido não tem Comissão Provisória no município, mas mesmo assim acredita que os vereadores devem deixar a legenda para o bem do mesmo em Maracanaú.
Intervendo, o Vereador Lucinildo Frota(PV)  colocou que o PDT estar esfacelado, sem direção, acéfalo, indagando ainda qual a segurança que os dois Vereadores têm ficando num partido assim.
O Vereador Raimundo Travassos(PMDB), em aparte, aconselhou o Vereador Capitão Martins a também deixar o PDT, afirmando que a legenda vive na U.T.I, criticando ainda a direção estadual do partido que não cuida do mesmo no município.
O Vereador Dr. Patriarca Neto(PP) afirmou que como não existe direção partidária a nível municipal no PDT , era justo que os Vereadores Carlos Alberto e Demi Peixoto deixassem o Partido sem sofrer os efeitos da Lei da Fidelidade Partidária, continuando, criticou a forma como os partidos formam suas chapas para as eleições, sendo um verdadeiro leilão entre os suplentes de vereadores e candidatos novos, que exigem das direções e vereadores eleitos dinheiro para se filiarem, criando uma "prostituição eleitoral" no processo.
Encerrado, o Vereador Capitão Martins afirmou que se tivesse autoridade no partido expulsaria os dois Vereadores e se for nomeado para a Comissão Provisória não dará legenda para Carlos Alberto e Demi Peixoto disputarem a próxima eleição municipal, solicitando mais uma vez que ambos solicitem a saida do PDT, para evitar essa atitude antipatica, mas necessária.

Nenhum comentário: