terça-feira, 8 de novembro de 2011

DIÁLOGO LEGISLATIVO: - Ladrão! ; - Ladrão é você, agiota, comprador de votos.

A audiência da Sessão Especial para apresentação do Projeto de um novo Hospital privado para Maracanaú foi surpreendida pelo inicio do pronunciamento do Vereador Raimundo Travassos Pinto (PMDB), que, na presença dos convidados, chamava o Secretario do Meio Ambiente, Marcos Vieira, de ladrão.
Ouvindo-se a pronta resposta: Ladrão é você, agiota e comprador de votos, venha falar aqui se for homem!.
Para espanto de todos esse foi o belo diálogo legislativo travado por dois homens públicos, um eleito e responsavel pela representação do povo e outro agente público que realiza um belo trabalho em prol do meio ambiente de Maracanaú.
Com certeza a justiça será o caminho, entretanto todos sabemos da prática do Vereador Raimundo Travassos Pinto (PMDB) de criar factóides politicos para ficar em evidência.
Denomina-se articulador da reeleição do Vereador Chico Barbeiro(PC do B) na Presidência da Câmara, inclusive ganhando a cabeça de servidores e dando pitaco nos contratos da casa, utilizando Vereadores que ainda cairam no canto da sereia e hoje comentam nos corredores o arrependimento da decisão tomada, algumas chegando ao choro.
Bateu de frente com o Vereador Capitão Martins, fez acusações levianas e pessoais contra o Vereador Dr. Patriarca, brigou e pediu desculpas com o Vereador Lucinildo Frota e recentemente acusou também o lider comunitario Lucimário Caitano de desvio de recursos ( não sabemos se apresentou alguma prova ou levou ao MP), além de tentar articular uma renuncia para o Vereador Betel.
Agora vive a bater rotineiramente no provavél candidato a Prefeito da situação, o Vice Prefeito Firmo Camurça (PR), mais um factóide para ficar em evidência.
Sabemos da dificuldade que o Vereador terá para a reeleição, já que na última eleição já foi eleito as duras penas e os lideres partidárias fogem como o diabo da cruz de qualquer coligação ou negociação com o Vereador Raimundo Travassos.
Parece que o Vereador vai conseguir uma unanimidade nas próximas eleições, é a bola da vez....................

Um comentário:

Fatima Brito disse...

é meu amigo enquanto eles discutem quem é o ladrão , Maracanaú fica na impunidade, pode matar que não acontece nada a não ser para a família da vítima, até vice-presidente da cooperativa de moto taxi manda matar e fica por isso mesmo, as delegacias o1 delegado para 03 delegacias atribulados de serviços