sábado, 12 de novembro de 2011

KASSIA COSTA LANÇA MIX DE PROMOÇÕES E TREINAMENTOS.

Kassia Costa aumentou o mix de promoções, treinamentos e qualificação para os profissionais cabeleireiros de Maracanaú com as parcerias realizadas com a Empresa AMA Turismo e a Escola Técnica de Maracanaú.
A profissional que já possui o seu CHARME, Atelier de Beleza, agor assumiu o Centro Técnico da EScola Técnica de Maracanaú, em parceria com o educador e visíonario Professor Evaldo Dantas, trazendo grandes profissionais e marcas para nosso município e qualirficando nossos profissionais da estética.
O CHARME, Atelier de Beleza, localiza-se no endereço da Rua 11, 238-A, Conjunto Jereissati, em Maracanaú.
Em parce

ria com a AMATurismo, Kassia Costa, e os diretores Aureliano e Alan estão levando uma caravana de profissionais de Maracanaú para a Feira HAIR BRASIL, profissioal 2012, em São Paulo.
A Feira será dos dias 24 a 27 de março de 2012 e você pode fazer contato com a agência ou agendar visita nos endereços www.amaturismo.com.br e telefones 3371-6315 ( agência)e 86182021, com Kassia Costa.
Com o Centro Técnico e a Feira temos condições de qualificar nossos profissionais e assim melhorarmos nossos ganhos e a oportunidade de adquirir conhecimentos e oferecer um número bem maior de opção aos clientes, revela Kassia Costa.

Nenhum comentário: