sábado, 19 de novembro de 2016

Notas Tanto Faz

1.  Muitas vezes a imprensa é criticada pela ação de alguns jornalistas sem ética e comprometidos com o puxa-saquismo e os contratos de gaveta. Você passa a vida toda elogiando um determinado gestor e repentinamente o cidadão passa a ser atacado pela coluna do dito cujo jornalista. Essa semana um useiro e vizeiro da prática agiu com Maracanaú. Uma pena essa prática e não vai conseguir o objetivo, viu!

2. Parabenizar o Secretario Felipe Mota pela nomeação para cargo no Ministério do Turismo, referendado pelo trabalho realizado e pela Bancada Federal do PMDB. 

3. A semana foi  rica culturalmente para o município de Maracanaú com a realização do 6º FestCine, o lançamento do Sábado Cultural pela Academia Maracanauense de Letras, a vinda da Editora do Escritor Cearense à Maracanaú, a presença dos dois ex-governadores Gonzaga Mota e Lúcio Alcântara, escritores, a homenagem da Assembleia Legislativa aos escritores maracanauenses no Dia da Literatura Cearense e encerrando, na sexta-feira, o Prefeito Firmo Camurça recebeu a diretoria da Academia Maracanauense de Letras. A Academia informou ao Prefeito a conquista da Sede Própria, que será no antigo prédio do Circulo dos Operários Cristãos e onde funcionou a Câmara dos Vereadores. O prédio histórico é um dos mais antigos do município e preserva a história das grandes reuniões para a emancipação do município.

Nenhum comentário: