sábado, 10 de junho de 2017

Vereadores solicitam melhoras para serviços nos bairros

  Nas últimas Sessões Legislativas os Vereadores solicitaram várias melhorias nos serviços e obras para as ruas dos bairros.

 Podemos destacar o Vereador Raphael Pessoa que através de Requerimento Legislativo solicitou uma solução para as constantes oscilações e quedas no fornecimento de energia elétrica no Bairro Horto Florestal.

Já a Vereadora Ivani Aguiar solicitou que o expediente do Posto de Saúde João Pereira de Andrade 2, no Bairro Boa Vista, passe a ocorrer em regime de plantão.

Preocupado com o Distrito de Mucunã, o Vereador Rafael Lacerda solicitou a pavimentação, drenagem e terraplanagem da Rua José Fortino, no Bairro Pedra Branca.

O Vereador Robério Motos solicitou diversas melhorias para o Distrito de Pajuçara, dentre elas a substituição da iluminação amarela por lâmpadas de LED e a pavimentação asfáltica no encontro entre as Ruas Estevão Alves e João Henrique.

Preocupado com os usuários do transporte público o Vereador Adauto Parente solicitou uma parada de ônibus para a Avenida Vírgilio Távora, em frente ao supermercado Assaí, Distrito de Pajuçara.
                                                       Vereador Adauto Parente

Nenhum comentário: