sexta-feira, 29 de junho de 2018

Dos videntes fracassados e das eleições







Todo ano eleitoral começa a guerra online e os mesmos de sempre e alguns marinheiros de primeira viagem viram analistas políticos apaixonados e videntes fracassados.
Pregam sempre a derrota do governo municipal. Agora vai; o governo vem fervendo, com um caminhão pipa de dinheiro pra comprar todo mundo, o prefeito ta fraco. Vai brigar com o Roberto e os marcianos vão descer com armas, opa!!! Essa é outra ficção, desculpem. 
E passa eleição, chega eleição e o resultado é sempre o mesmo: o governo não ver força alguma na oposição, investe minguados apoios e vai ganhar em Fortaleza, Sobral e Juazeiros e deixa os pobres coitados na peia.
E o grupo iniciado em 2000, vencedor em 2004 e vitorioso até hoje, continua dando as cartas.
Ver os comentários e as previsões fazem, para os incautos, um efeito muito bom: ataques de risos e boas gargalhadas.
Eles não se relacionam bem com uma parcela silenciosa e atenciosa, que é a população do município e acreditam ser a internet o universo eleitoral.
Pegando somente 2014, Eunício alcançou 62,19% dos votos em Maracanaú, mesmo perdendo a eleição geral: o grupo apoiava Eunício; Tasso venceu fácil o Mauro Filho. Nossos deputados federais e estaduais deram de lavagem.
Agora começa tudo de novo e pelo que vi jogando na areninha não ajuda não: falta conjunto, finalização péssima, preparo físico muito ruim e pontaria deixando a desejar.
Só o técnico, muito simpático e  mais preocupado com ele e seu marketing.
Nossa Galia, protegida por Asterix e Obelix resiste ao poder do imperador e vem levando sempre a melhor.
Vamos lá e que plantem as catástrofes, anunciem as trompetas e apareçam os cavalheiros do apocalipse.
Nada de novo no front, talvez o já conhecido final.


Nenhum comentário: