quarta-feira, 8 de julho de 2020

Erros que você não pode cometer nas Redes Sociais



Os eleitores vivem nas Redes Sociais, só no Facebook são mais de 88 milhões de usuários, com 83% dos internautas; somado aos 60% do whatsapp, 12% do Instagram e as demais redes sociais o cidadão ocupa as Redes Sociais.
Neste momento muitos reativaram seus perfis e ampliaram a participaram nas redes sociais, numa melhor forma de interagir com familiares e ficar informado.
Os candidatos também, com a dificuldade de contato com os eleitores as Redes Sociais se tornaram o caminho a ser trilhado. Mas constantemente presenciamos falhas comuns com erros que não ajudam a fidelizar os eleitores.
Você vai poder ver nas nossas LIVES esses erros e como combate-los. Aqui vamos apenas cita-los ligeiramente.
O primeiro erro é publicar imagens nas postagens apenas com o nome e o número do candidato. Incomoda e leva a poluição visual;
Você também não leva em conta o relacionamento com o usuário, o deixando falando sozinho na Rede e não sabendo lidar com as críticas e reclamações;
Outro defeito muito comum é deixar as redes sociais bonitas, cheia de números, comprando seguidores que são do outro lado do mundo;
Outra falha muito comum é não prever os diversos  cenários que acontecem. não monitorando as redes sociais e sendo pego de calças curtas na campanha com temas novos e fatos imprevistos.
Por fim  o pior, manter uma equipe despreparada, formada por amigos, pessoas legais e que foram indicadas por um cabo eleitoral, mas que não possuem qualificação para cuidar das redes sociais.
Vamos ver como corrigir nas minhas LIVES, assista!!!!!

Nenhum comentário: