sexta-feira, 20 de maio de 2011

PREFEITURA DE MARACANAÚ ENTREGA CLIMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS E COMEMORA ANIVERSÁRIO DO PREFEITO

PREFEITURA DE MARACANAÚ ENTREGA
CLIMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS


A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, está iniciando o processo de climatização das escolas da rede municipal de ensino. O prefeito Roberto Pessoa entregará, no próximo sábado, 21, a partir das 15 horas, a reforma e a climatização das salas do Centro de Línguas Estrangeiras de Maracanaú – CLM, no Piratininga, e, logo em seguida, da Escola Municipal Narciso Pessoa de Araújo, no Maracananzinho. Essa é uma ação pioneira no Estado do Ceará, que beneficiará mais de 2 mil alunos. Na ocasião, na Escola Narciso Pessoa de Araújo, a partir das 16 horas, será realizado um ato ecumênico em comemoração ao aniversário de 68 anos do prefeito Roberto Pessoa.

O objetivo da climatização é proporcionar um ambiente agradável de estudo, favorecendo assim a elevação do rendimento escolar. Ao todo, 24 aparelhos de ar-condicionado foram instalados nas duas unidades de ensino do Município, sendo um investimento total de R$ 221,15 mil. Esta é mais uma iniciativa da atual gestão realizada com recursos próprios do Município.
O Centro de Línguas Estrangeiras de Maracanaú – CLM recebeu, em suas instalações, 10 aparelhos de ar-condicionado, como também uma nova subestação elétrica. O CLM funciona nas antigas instalações da Escola Maria José Holanda do Vale, localizada na Rua Belém, nº 91, Piratininga, próximo ao Posto de Saúde do bairro.

Na Escola Narciso Pessoa Tavares, localizada na Avenida Pe. José Holanda do Vale, no bairro Maracananzinho, foram instalados 14 aparelhos de ar-condicionado, bem como houve a aquisição da subestação elétrica, além da adequação do sistema elétrico para receber os novos equipamentos.

Programação – 21.05.2011

15h – Entrega da climatização do Centro de Línguas Estrangeiras de Maracanaú – CLM - Rua Belém, nº 91, Piratininga, próximo ao Posto de Saúde do bairro.

16h – Entrega da climatização da Escola Narciso Pessoa Tavares \ Ato ecumênico em comemoração ao aniversário de 68 anos do prefeito Roberto Pessoa - Avenida Pe. José Holanda do Vale, no bairro Maracananzinho.

Nenhum comentário: