segunda-feira, 13 de junho de 2011

CÂMARA DE MARACANAÚ REALIZA SESSÃO EM HOMENAGEM AO CENTENARIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL

A Câmara Municipal de Maracanaú realizou uma Sessão Solene Comemorativa pelos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil e pelo Dia do Pastor.
A Sessão, realizada na sexta-feira, 10 de junho, foi presidida pelo Vereador Demi Peixoto (PDT) e Secretariada pelo Vereador Ítalo Camurça (PSB).
O evento foi uma iniciativa do Vereador Demir Peixotot através do Requerimento Legislativo nº 524/11 e o Dia do Pastor foi instituido pela Lei nº 1.495/09, de autoria do Vereador Ítalo Camurça.
A Mesa dos trabalhos foi composta pelos Vereadores autores, Prefeito Roberto Pessoa, Vice-Prefeito Firmo Camurça (PT) e Pastores João Gonçalves, João Lourenço, Sérgio Costa e Antonio Filho.
A abertura dos trabalhos foi realizada pela Banda de Musica de Maracanaú, sob a regência do Maestro Dácio Nogueira.
Usaram da palavra os membros da Mesa, quando o Pastor Sérgio Costa historiou os 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil, os Pastores Raimundo Vital e Francisco Pinheiro realizaram orações e os Vereadores Dr. Patriarca, Raimundo Macedo, Betel, Tia Rita e Lucinildo Frota usaram da palavra para homenagear os presentes.
O evento foi repleto de fé e sentimentos e com o plenário em pé realizando orações de recuperação para os maracanauenses Manuel Varela, líder emancipador do município e a ex-vereadora Agacil Camurça, mãe do Vice-Prefeito Firmo Camurça.

Nenhum comentário: