terça-feira, 14 de junho de 2011

MARACANAÚ É NOTICIA NO TANTO FAZ

PREFEITURA DIVULGA VAGAS DE EMPREGO
A Prefeitura de Maracanaú, através do Sine Municipal, divulga 150 vagas em empresas do Município. Entre elas, operador de caixa, vendedor, analista de custo, confeiteiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, motorista de caminhão, estoquista e auxiliar de produção. Também há vagas para secretário, faturista, analista de Recursos Humanos, costureira e recuperador de crédito. Os interessados devem comparecer à Casa do Empreendedor - Sine Municipal com a seguinte documentação: Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e certificados de cursos. Endereço: Avenida I, n° 17 - Feira Center - Jereissati I.. Telefone para contato: 3401.8001. O quadro de vagas completo pode ser obtido no link http://www.maracanau.ce.gov.br/vagas-de-emprego/empregos .(JA)

CLM ENCERRA INSCRIÇÕES NESTA TERÇA
O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM recebe até hoje, terça-feira, inscrições para o preenchimento de 340  vagas, através de teste de nível, para os cursos de Inglês e Espanhol Regular, Inglês Intensivo e Libras, referente ao 2° semestre de 2011. O teste de nível seleciona candidatos do segundo ao quinto semestre. Os estudantes do CLM também podem participar, desde que seja para um curso de outra língua. Os interessados podem se dirigir à sede do CLM, que fica localizado na rua Belém, s/n, Piratininga. A prova acontecerá no dia 3 de julho. O resultado será divulgado no dia 18 seguinte, nas dependências do CLM, e pelo site www.maracanau.ce.gov.br. A matrícula dos classificáveis ocorrerá nos dias 20 e 21 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3371.8801. (AF)

CONVOCADOS DEVEM SE APRESENTAR ATÉ DIA 6
A Prefeitura de Maracanaú está convocando mais 166 candidatos aprovados no último concurso, realizado e homologado em 2004. As vagas estão distribuídas entre agentes administrativos, agentes de trânsito e transporte, odontopediatra, fiscais de higiene, fiscais de urbanismo, fisioterapeuta e fonoaudiólogos. Também estão incluídos otorrinolaringologista, operadores de computador, psicopedagogo, técnicos em edificações, advogado, terapeutas ocupacionais, veterinário e professores de educação básica para portadores de necessidades especiais (auditivas e visuais). Os candidatos terão, até o dia 6 de julho, para se apresentarem à Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – Centro Administrativo - Avenida II, nº 150, Jereissati, no horário das 8 às 14 horas. O Edital de Convocação 043/2011 está disponível no Portal da Prefeitura de Maracanaú – www.maracanau.ce.gov.br no link concursos, localizado na página principal. Os interessados encontram, ainda, a relação de documentos e exames necessários para a apresentação. (PC)

OPERAÇÕES OFERECEM NOVO PERFIL URBANO
Maracanaú recebe a operação “Cidade Limpa e bem cuidada”, em vários bairros. Estão sendo realizados roço, capinagem, pintura de meio fio, polda de árvores, retirada de entulho, além da intensificação da coleta de lixo, com dias e horários agendados. Cerca de 450 pessoas vão estar trabalhando nesses serviços, nos próximos dias. A Operação Tapa Buracos, por sua vez, complementa a recuperação das vias mais atingidas pelas chuvas. A prioridade, neste primeiro momento, é realizar a operação “Cidade Limpa e bem cuidada” nas ruas e avenidas utilizadas pelo transporte público e pela coleta de lixo. Ao longo dos trabalhos, toda a Cidade será beneficiada. (EL)

Nenhum comentário: