segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Da prática da mentira e da falta de votos

      





     
Maracanaú viu nos últimos dias uma chuva de mentiras nas Redes Sociais. Circulou uma foto do Prefeito Firmo Camurça,com a primeira dama Kamile Camurça, numa paisagem em Dubai e a foto era colocada na linha temporal como sendo atual. Mais uma das mentiras que se usa na Internet.
         O Prefeito, como qualquer cidadão, tem férias e as usa como desejar e poder. E nada melhor que um passeio com a família. As férias foram no ano passado e custeadas com recursos próprios, nesse período onde as viagens podem ser parceladas e ficam acessíveis a um cidadão na posição que ocupa.
          O porque dessa foto só aparecer agora? O município enfrenta uma greve politica na categoria dos professores municipais e os aproveitadores do momento, por coincidência todos derrotados na última eleição, lançam uma campanha de difamação com o objetivo de desgastar o governo.
           A greve para eles é somente um detalhe e esperam que demore muito o final,já que assim usam para os objetivos da oposição irresponsável, caluniosa e desqualificada ( já que não obteve votos )
            O fato é tão ofensivo que até figuras conhecidas da própria oposição criticaram a ação dos irresponsáveis, transformados em colunistas e radialistas de ocasião.

Nenhum comentário: