domingo, 11 de março de 2018

Maracanaú abraça Roberto Pessoa para Deputado Federal







Maracanaú já passa a viver o clima de campanha politica. Em virtude de mudanças radicais na posição do Partido da República (PR), agora dominado pela Deputada adesista e eleitoral do Temer, Gorete Pereira, Maracanaú recebeu a decisão do líder Roberto Pessoa de ser candidato a Deputado Federal.
Em concorrido almoço na residência do casal Vereador Capitão Martins e Margareth Rose, que contou com a presença de lideranças politicas, empresariais e comunitárias, Roberto Pessoa lançou a pré-candidatura ao lado do Prefeito Firmo Camurça, da Prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira, do Presidente da Câmara Carlos Alberto,do líder do Governo Lucinildo Frota, da Deputada Estadual Fernanda Pessoa,  dos empresários André Eskinazi e José Portela e de mais de 100 lideranças de todos os segmentos do município.
"Fui votado pelo povo para ser oposição e obedeço a esse voto. Não posso aderir a esse governo, o povo é quem manda na minha posição", esse foi um do momentos mais firme do pronunciamento do líder Roberto Pessoa. 
O partido que vai receber o grupo ainda não foi resolvido, sendo anunciado até o dia 15 de março, usando a janela partidária.
Os apostadores da Rua Capitão Valdemar de Lima já sobem de 40 mil votos para Roberto Pessoa e no máximo uns mil votinhos para a ex-campeã Gorete "Vira-Vira" Pereira, como  o povo vem chamando.


Nenhum comentário: