quarta-feira, 28 de março de 2018

TV Corporativas e Redes de Mídia Digital









O número de telas planas que as pessoas têm visto diariamente aumenta a cada dia. Segundo pesquisa da Intel, 2018 deve fechar com 22 milhões de telas em todo mundo exibindo programação de TVs Corporativas e Redes de Mídia Digital Out of Home.
 Se você é uma pessoa comum, que trabalha ou estuda, vai ao Shopping, utiliza transporte coletivo ou táxi, come em lanchonetes e restaurantes, visita o supermercado 1 ou 2 vezes por semana, corta o cabelo, pega elevador - enfim, se você faz essas coisas que a maioria das pessoas fazem diariamente, certamente está vendo algumas telas tentando chamar a sua atenção, sobretudo se você vive em uma capital ou grande cidade.
Redes para público em espera forçada atingem pessoas que estão aguardando para receberem algum produto, serviço ou atendimento. É comum nesses casos informar horário e local de eventos e reuniões, mostrar um painel de notícias, indicadores financeiros e previsão do tempo. Outra estratégia comum em redes de espera forçada é utilizar uma programação para criar um ambiente agradável, que torne a espera menos tediosa.

Nenhum comentário: