sexta-feira, 27 de julho de 2018

Prefeito Firmo Camurça apresenta candidatos em grande evento do PSDB



                                 O Prefeito Firmo Camurça e o PSDB municipal apresentaram os candidatos para representar o grupo que administra o município de Maracanaú. Continua a Deputada Estadual Fernanda Pessoa, a mais votada na história do município e o Ex-Prefeito Roberto Pessoa, que atualmente é vice prefeito da urbe metropolitana.
O evento foi realizado no Buffet Monte Rey e contou com a presença de mais de 1.200 apoiadores, dentre simpatizantes, lideres comunitários, suplentes de vereadores, empresários e vereadores. Uma plateia seleta e representativa do mosaico social e econômico que forma o município.
O Prefeito Firmo Camurça e Roberto Pessoa mostraram a parceria que realizam desde 2004 na gestão que transformou uma cidade pequena e sem destaques numa metrópole com serviços, empregos e uma vida social intensa, gerando orgulho dos moradores pelo lugar que vivem.
A Deputada Estadual Fernanda Pessoa apresentou o trabalho realizado na Assembléia Legislativa em prol de Maracanaú e a resistência que enfrenta por ser do bloco oposicionista no legislativo estadual.



                         

Nenhum comentário: