quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Comunicadores já podem se credenciar para cobertura da Mostra Sesc Cariri de Culturas pelo site


Repórteres, apresentadores e demais produtores de conteúdo já podem se cadastrar para a cobertura da 20ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, que acontece de 16 a 20 de novembro.

O credenciamento está disponível pelo site www.mostracariri.com.br. Na seção sala de imprensa, deverão preencher o formulário com dados, veículo de comunicação e contato.

Com este cadastro os comunicadores terão acesso à realização de entrevistas, registro das atrações culturais e participação em coletivas de imprensa. O convite do Sesc Ceará é específico para cobertura espontânea da Mostra, uma das maiores iniciativas culturais do Brasil, que irá reunir 2500 artistas de Teatro, Música, Literatura, Artes Visuais. O credenciamento disponível não representa parceria paga com o Sesc ou custeio de despesas.

Todos os veículos de comunicação são convidados para conhecer e divulgar a Mostra Sesc Cariri de Culturas, seja rádio, TV, impresso, on line ou mídias sociais. A programação tem mais de 300 ações gratuitas e vai contemplar cerca de 300 mil pessoas de público, em 26 cidades do Cariri. 

Em cada cidade, os comunicadores podem anunciar os espetáculos teatrais, shows, palestras que acontecerão durante os cinco dias de evento, para que o público do Cariri possa aproveitar todo o circuito cultural, como também podem enviar suas equipes para cobertura no local das apresentações.

No site da Mostra há a seção Sala de Imprensa, onde estão disponíveis para download os releases e identidade visual, também estão publicados perfis de artistas e a programação completa do evento. Faça seu credenciamento pelo link http://www.mostracariri.com.br/sala-de-imprensa/ e participe do maior projeto de difusão cultural do Brasil.

Serviço
Credenciamento on line para cobertura da Mostra Sesc Cariri de Culturas
Período: Até 
20 de novembro
Formulário: http://www.mostracariri.com.br/sala-de-imprensa/

Saiba mais 




Jornalistas Responsáveis: Jardeline Santos – (85) 3195.8739 / 99652.8097 /
Ingrid Freitas - (85) 3195.8738 99662.9165 / Carla Pinto – (85) 98802.6181


Nenhum comentário: