domingo, 14 de outubro de 2018

Oposição se posiciona contra Plano de Cargos e Carreiras dos Médicos de Maracanaú












A Câmara de Vereadores de Maracanaú realizou a votação, inclusive com Sessões Extraordinárias, no dia 10 deste, com uma participação de 15 vereadores, com os três da oposição presentes. 
A Surpresa ficou com os Vereadores Julio César Costa Lima e Tales Saraiva, que se posicionaram contrário a votação do projeto, se abstendo de votar e inclusive o Vereador Julio César, membro da comissão de Constituição e Justiça,se negou a assinar o parecer de recebimento do Projeto de Lei.
Vereadores que se autoproclamam defensores da saúde e que defendem a categoria se posicionam contrário a um projeto discutido com a categoria e amplamente estudando. Não podem nem dizer que não conheciam, já que o projeto foi encaminhado com bastante tempo para a Casa Legislativa.
Uma posição bastante combatida de ser oposição apenas por ser, não ver os beneficios de um projeto do executivo e cegamente manter uma posição radical.
O Vereador Lucinildo Frota (PR) votou favorável ao Projeto.
A Câmara votou ainda 11 (onze) requerimentos legislativos, , sendo destaque o Requerimento nº 453, do Vereador Jeorgenes Castro, que solicita a inclusão da terapia "Equoterapia" para as pessoas com deficiência.



Nenhum comentário: