segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Oposição usa a tática do malandro: faz o serviço sujo e grita olha o ladrão!!!!!!







Ja ouviu a história do malandro que tira a carteira do outro e começa a gritar "pega ladrão" e aponta para um lado?
Assim agiu a oposição municipal na Sessão Legislativa de hoje. O Vereador Tales Saraiva apresentou Requerimento Legislativo solicitando uma audiência pública com a finalidade de debater os problemas causados pelo Condominio Orgulho do Ceará. 
O referido condomínio foi construido pelo Governo do Estado e localizado numa área sem estrutura urbana, longe de todos os serviços, ou seja, o Governo criou o problema e o Vereador quer debater as responsabilidades com o município.  E o estado do Ceará fica aonde caro edil?
O problema deve ser levado para o Governo do Estado que ainda deve uma creche, uma escola e uma área de convivência social no próprio condomínio.

Anel Viário

O Vereador Júlio César, pra continuar na mesma linha, vai ao plenario cobrar do município responsabilidades naas intervenções do Governo do Estado nas obras do Anel Viário no Distrito de Pajuçara.
Numa ação individual, sem debater com o município, o Governo do Estado realizou desvios para atender a obra e causou um desastre no transito da região. Uma irresponsabilidade confirmada pelo DEMUTRAN, na pessoa do Diretor Paulo Alexandre e pela Secretaria de Infraestrutura.
O Estado é o único responsavel pelo caos e desastres que vem ocorrendo nos  desvios das obras do Anel Viário e ficou forçado e apelativo o discurso do Vereador Julio César Costa Lima.

A  dupla busca sempre um discurso para atender os interesses do Governo Estadual e desta vez caprichou bem: Fuga de responsabilidade, mentiras, falta de compromisso e bajulação mostram os discursos em plenário.








Nenhum comentário: