segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Vereadores solicitam calçamentos, videomonitoramento e rampa de skate.


Hoje a Câmara realizou uma Sessão Legislativa com uma boa movimentação, sendo ocupado pela oposição, Vereadores Júlio César Costa Lima, Lucinildo Frota e Tales Saraiva. Dentre os temas algumas denuncias realizadas por um blog local acostumado a apresentar fatos que não avançam e demonstram serem mentirosos e apenas insinuações.
Dentre os Requerimentos Legislativos a Vereadora Helenita Sousa(DEM) solicitou um ponto de
câmera de monitoramento para as Escolas Adahil Barreto, José de Borba e Edson Queiroz, no Conjunto Timbó; Já o Vereador Manoel Vieira solicitou uma rampa de Skate no Polo de Lazer da Lagoa do Mingau, no Conjunto Industrial.
O Vereador Dr. Patriarca Neto solicitou calçamento para a Rua Francisco Xavier, no Bairro Siqueira e o Presidente da Câmara Vereador Carlos Alberto Gomes de Matos Mota solicitou ao Deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) recursos para a construção de um Posto de Saúde que atenderá os Bairros de Pau Serrado, Mutirão Serra Azul e Conjunto Nossa senhora de Fátima, no Luzardo Viana.
A Vereadora Maria Ivanir Aguiar (PSL) apresentou moção encaminhamento votos de parabens ao novo Presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro.

Nenhum comentário: