segunda-feira, 11 de julho de 2011

NOTICIAS DE MARACANAÚ


CLM ABRE INSCRIÇÕES
PARA TESTE DE NÍVEL
O Centro de Línguas de Maracanaú - CLM vai promover o teste de nível da instituição. Ao todo, 159 vagas para os cursos de inglês e espanhol regular, inglês intensivo e libras (linguagem de sinais). As inscrições podem ser feitas hoje e amanhã, 11 e 12 de julho, no próprio CLM - Rua Belém, s/n - Piratininga, das 8 às 16h30min. Podem se candidatar aqueles que estejam regularmente matriculados em uma unidade de ensino pública ou privada e que cursem, no mínimo, o 6° ano do Ensino Fundamental. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3371.8801. GABARITO - Os candidatos que participaram do último processo seletivo para ingresso no 1° semestre para os cursos ofertados pelo Centro de Línguas de Maracanaú já podem conferir o resultado do gabarito. Basta acessar o seguinte link: 10.85.0.133/clm.(TM)

FESTEJOS JUNINOS PROSSEGUEM
ATÉ O PRÓXIMO DOMINGO, DIA 17
O VII São João de Maracanaú continua por toda esta semana. A Cidade Cenográfica, que homenageia o centenário de Juazeiro do Norte e seu fundador Padre Cícero, abre ao público, a partir das 19 horas, com danças regionais, forró pé de serra, peças teatrais, cantadores e repentistas. No quadrilhódromo, de hoje até o próximo domingo, quando se encerram os festejos, será realizado o Festival dos Festivais de Quadrilhas Juninas, com a participação de grupos de vários municípios. A partir de quinta-feira, 14 de julho, serão retomados os grandes shows, começando por Garota Safada. Na sexta, Dogival Dantas; sábado, Alceu Valença e Waldonys; e, no domingo, Aviões do Forró. A programação completa pode ser acompanhada no endereço www.maracanau.ce.gov.br. (SR)

INSTITUTO PREVIDENCIÁRIO
ADIA CONSULTAS MÉDICAS
O Instituto de Previdência do Município de Maracanaú - IPM informa aos servidores que, durante os dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 do mês de julho - quartas e quinta-feiras – não haverá atendimento médico, em sua sede. As consultas marcadas para essas datas estão agendadas para o dia seguinte de funcionamento. O IPM está localizado na Avenida III, Jereissati. Mais informações através do telefone 3521 6504. (EL)

Nenhum comentário: