quarta-feira, 6 de julho de 2011

LIDER CIRANDA FALA AOS FILIADOS DO SISMA

Meu Querido (a) Amigo (a)










Quero agradecer o carinho e as orações que foram realizadas pela minha saúde, bem como a confiança depositada na maravilhosa vitória que você juntamente com os mais 200 amigos e amigas depositaram ao votar em mim e nos demais companheiros da Chapa 01 - Renovação com Responsabilidade.



No leito do Hospital sofri com as acusações e comentários maldosos sobre minha saúde e chorei pela impossibilidade de estar juntamente com os amigos da Chapa Renovação com Responsabilidade reafirmando pessoalmente nosso compromisso em ampliar as conquistas e continuar trabalhando em defesa dos direitos de todos os servidores deste município.



Apesar de todas das calunias, maldades e acusações injuriosas, estou voltando para casa e em breve estarei retomando a luta diária em defesa dos seus direitos. Inconformados com esse fato, nossos adversários ainda querem tirar a vitória que você nos deu, usando a politicagem e a influências de deputados, partidos e centrais sindicais que sequer sabem onde fica Maracanaú, NÃO RESPEITANDO O SEU VOTO, SUA VONTADE E SUA CONFIANÇA EM MIM E NOS VALOROSOS COMPANHEIROS DA CHAPA RENOVAÇÃO COM RESPONSABILIDADE.



Para evitar que esse golpe venha a acontecer, convoco você para reafirmar o seu voto, confirmando sua vontade e mantendo a decisão que deu a vitória a nossa Chapa. Você é maior que os partidos políticos, que as federações, confederações e sindicatos atrelados aos interesses de alguns deputados, você é a JUSTIÇA.

.

Só tenho a agradecer Deus e as suas orações pela recuperação de minha saúde e também pela vitória que você nos deu nas urnas no último dia 29 de junho. Para os que queriam o meu retorno, agradeço de coração; para os que pregavam o meu fim, o perdão da alma.



Abraço, amigo e fraterno para você e todos os companheiros e companheiras de luta.



Maracanaú 06 de julho de 2011.




Ciranda

Presidenta Eleita do Sisma


Nenhum comentário: