segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Os Vereadores e os requerimentos apresentados

     


      Os Vereadores de Maracanaú buscam requer melhorias e benefícios para as comunidades que representam e de um modo geral para todo o município.  São diversos tipos de requerimentos que vão ao plenário da Casa Legislativa Municipal.
      É uma forma do Vereador demonstrar aos eleitores e munícipes que conhece os problemas existentes e que trabalha para solucioná-los, inclusive, em muitas ocasiões, joga a responsabilidade toda para os executivos municipal e estadual , responsável pela realização das obras solicitadas.
         Vejamos alguns exemplos: O Vereador Lucinildo Frota já solicitou a limpeza total da Lagoa do bairro Novo Maracanaú; o Vereador Pedro Rodrigues vem de requerer a implantação de wi-fi gratuito na Praça da Estação; Já Raphael Pessoa Mota solicita a elaboração do Plano Municipal de Defesa Social e Segurança Pública de Maracanaú.
         O Vereador Adauto Parente solicita o recapeamento asfáltico para todas as ruas do Distrito de Pajuçara e Maria Ivani Aguiar se preocupou com a limpeza de todas as bocas de lobo no Bairro Conjunto Timbó.
           Podemos ver a diversidade de solicitações e o trabalho de pesquisa de campo dos edis locais.

Nenhum comentário: