quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Vereador Julio César tenta impedir implantação de Empresa no municipio




O Vereador Júlio César Costa Lima em Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Maracanaú se posicionou contrário a implantação de Empresas no município de Maracanaú, inclusive invocando para uma comissão permanente que o próprio pertence o direito a dá parecer pela implantação ou não das empresas.
A vontade do Vereador foi amplamente combatida pela bancada de situação e derrotada em plenário por maioria absoluta e garantida a prerrogativa da Comissão de Constituição e Justiça de analisar as implantações de industrias no município.
A posição do Vereador Julio César é totalmente contrária a necessidade de novas industrias e a geração de empregos para nossos jovens e ao votar contra a iniciativa o Vereador vota contra o progresso e a juventude trabalhadora de Maracanaú.
Inclusive,após a fragorosa derrota, o Vereador ameaçou ir para a justiça e tentar revogar as implantações já realizadas, uma tentativa que pode gerar o fechamento de diversas industrias, trazendo o desemprego para o município e gerando um caos econômico. O que seria bom para a oposição do quanto pior, melhor.
Essa posição já vem ocorrendo e inclusive a oposição entrou com uma ação na justiça contra as melhoras na saúde do município, ou seja, queriam mesmo era a aflição da emergência que tanto criticavam.
A Câmara aprovou o Projeto de implantação da Empresa e mais uma vez derrotou a oposição arcaica e saudosista.

Nenhum comentário: