sábado, 30 de março de 2019

Camilo Santana e o PT retiram Maracanaú de Programa de combate a violência.


Camilo e Julinho, Judas de Maracanaú
Após ser divulgada a participação de Maracanaú no Projeto Piloto de Segurança do Governo Federal,vem a noticia da saída do município por "FALTA DE EMPENHO" do Governo Petista do Ceará para receber as ações. 
Maracanaú foi substituído por Paulista, município da Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco, estado governado pelo PSB, em concluiu com o Governador Camilo Santana e o PT cearense.
Maracanaú saiu por falta de convergência entre o governo do Ceará e o Ministério da Justiça. Engraçado! Quando o Governador estava com as calças na mão, dominado pelas facções do estado, tonto como barata após ataque de inseticida, ele "convergiu" com o apoio Federal.
O próprio Secretario de INsegurança do Ceará, André de Costa para Maracanaú, não demonstrou vontade, desejo e empolgação com o Projeto em Maracanaú, preferindo que fosse para outro estado.
A verdade é que Maracanaú como modelo de combate a violência urbana ia desmoralizar a péssima politica de INsegurança pública do desgoverno estadual.
Seria uma vergonha para o discurso do Governador e o populismo barato do secretario André de Costas para Maracanaú.
Para encerrar o Deputado Julio César Filho e o pai, Vereador Júlio César apenas disseram amém às ordens do governo, sem preocupação alguma com as vidas que seriam salvas em Maracanaú.
As futuras vitimas terão o sangue nas mãos desses traidores de Maracanaú e do Estado do Ceará.


Nenhum comentário: