Hoje existe um movimento de forçação de barra para que os suplentes de vereadores de Maracanaú assumam.
Após Adauto Parente (DEM) pedir licença e Ivonaldo Lima assumir; vem Júlio César Costa Lima e solicita licença para a posse de Silvana Maciel, que segundo os bastidores ameaçava abandonar a chapa do ex-prefeito se ele não abrisse vaga para quatro meses de mandato.
Já tendo perdido Jonhatan FBI e Tales Saraiva, o ex-prefeito estava ficando sem ar e sem água para montar uma chapa garantindo sua reeleição, nem que seja em último na listinha dos eleitos.
Agora a oposição cômica que atua na Câmara exige que o Vereadores Jeorgenes tire uma licença acordada ( e existe isso?) para que o suplente Macedo assuma.
Ficam as perguntas! Se Macedo faz parte da situação porque esse interesse tão grande do bobo do legislativo em bancar a solicitação de licença do Vereador Jeorgenes?
Estará sendo calçado para colocar essa reivindicação nos cartazes vazios?
Será uma jogada para levar o suplente Macedo e o Vereador Jeorgenes a um impasse e causar a saída do suplente do grupo do governo?
Uma oposição com objetivos tão nobres e atuação tão desastrosas levam a situação a fechar a boca, disfarçando o riso aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário