segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mesatenistas maracanauenses conquistam nove medalhas na Copa Brasil



Texto: Érika Alessandra
Atletas do Centro de Esporte Paraolímpico Edivaldo Prado, conquistaram o terceiro lugar geral na Copa Brasil de Tênis de Mesa Paraolímpico que reuniu os melhores atletas do Brasil.
A competição aconteceu na cidade de Brasília de 21 a 24 de abril e apontou a equipe de mesatenistas maracanauenses como a melhor equipe do nordeste.
A equipe representou o município de Maracanaú com uma delegação de seis atletas nas categorias masculino e feminino, conquistando as melhores classificações.
Os destaques da equipe foram os atletas David Brasilino, que finalizou a competição com duas medalhas de ouro e Airton Fontenele com duas medalhas de prata, no masculino.
Na categoria feminino os destaques foram as cadeirantes Nayla Kelamy, medalha de prata na classe três e Lúcia dos Santos, terceira colocada na classe quatro.
O presidente do centro paradesportivo, Edivaldo Prado recebeu o resultado com bastante entusiasmo, destacando o empenho dos atletas, bem como a dedicação do trabalho desenvolvido pelo projeto. “A conquista desse grande resultado no tênis de mesa se deve ao excelente desempenho dos nossos atletas e também ao trabalho e dedicação que vem sendo desenvolvido no centro paradesportivo”, enfatizou Prado, garantindo não medir esforços para dar condições de melhores estruturas de treinamentos para esses atletas e com isso dar condições de melhores resultados.
A Copa Brasil de Tênis de Mesa Paraolímpico é uma das maiores competições do país na modalidade de tênis de mesa. A equipe do Centro Paradesportivo ficou na terceira colocação geral, perdendo apenas para os estados de Brasília e Rio de Janeiro.
Veja abaixo a classificação final dos mesatenistas, na Copa Brasil de Tênis de Mesa Paraolímpico:
Classe 3 - Masculino
1º David Brasilino
2º Airton Fontenele
Classe 3 – Feminino
2º Naila Kelamy ( Foto )
Classe 4 - Feminino
3º Maria Lúcia
Classe 3 – masculino
5º João Paulo Rodrigues
Classe 7 – masculino
2º George Araújo

Nenhum comentário: