quarta-feira, 20 de abril de 2011

PARCERIA ENTRE EDVALDO PRADO E PREFEITURA BENEFICIA ALUNOS

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL SERÃO
BENEFICIADOS COM PARADESPORTISMO
O Projeto Novo Amanhã Paradesportivo vai beneficiar os alunos portadores de necessidades especiais da rede municipal de ensino de Maracanaú. Com aulas gratuitas de natação, tênis de mesa e vôlei sentado, o Centro Paradesportivo Edivaldo Prado também atende não estudantes. Um trabalho de captação dos alunos especiais, com idade entre 12 e 24 anos, es

tá sendo realizado, nas escolas do Município, para preenchimento de 372 vagas. As aulas já começam nesta quarta-feira, 30, na sede do Centro, que disponibiliza estrutura física com piscinas e banheiros adaptados, além de toda área com acessibilidade. Durante a solenidade de lançamento, a Prefeitura de Maracanaú foi representada pelo vice-prefeito Firmo Camurça, que parabenizou o paradesportista Edivaldo Prado pela iniciativa e pelo exemplo de superação. Presente ainda o Jovem Vereador Itali Camurça, sempre presente a atividades que atendam a juventude do Município. Saiba mais: O Centro fica na Rua 42, n° 459 – Jereissati - próximo ao Mercado Público. Mais informações pelo telefone 8630.1728.


CENTRO GANHA TERRENO PARA
CONSTRUIR SEU SEGUNDO NÚCLEO
A Prefeitura de Maracanaú cedeu um terreno com 2.600m² para a construção do segundo núcleo do Centro Paradesportivo Edivaldo Prado. O terreno está localizado na Rua 15 de Novembro, no bairro Piratininga, atrás do Centro de Línguas de Maracanaú - CLM. Segundo Edivaldo, idealizador do projeto, a Fundação Beto Studart vai contribuir com as obras, que devem começar no segundo semestre de 2011. O início do funcionamento está previsto para 2012, com aulas de esporte para atletas e para-atletas, nas modalidades de futebol de sete, vôlei sentado, basquete em cadeira de rodas e futsal para deficientes. Serão abertas 850 vagas, envolvendo crianças e adultos.

Nenhum comentário: