terça-feira, 19 de setembro de 2017

Câmara de Vereadores aprova homenagem ao Vereador Zé Maria Biquara.

   A Câmara Municipal de Maracanaú realizou a 60ª Sessão Ordinária em 2017 e aprovou 05 cinco Projetos de Lei e 17 Requerimentos entre legislativo e verbal. Todos os Projetos aprovados dão nomes as artérias e praças do município. O Vereador Carlos Alberto Gomes de Matos Mota apresentou o Projeto de Lei dando o nome de Vereador José Maria Batista do Nascimento à Praça que será inaugurada no Residencial Maracanaú, as margens da Avenida Padre José Holanda do Vale.
   José Maria Batista do Nascimento, o Zé Maria Biquara, líder politico no Bairro Luzardo Viana, foi vereador quando o município era distrito de Maranguape, trabalhou no processo de emancipação do município e foi candidato não eleito a vereador e vice-prefeito.
  Dentre os Requerimentos temos o da Vereadora Ivanir Aguiar que solicita uma creche em tempo integral para a Reserva Pitaguary e um do Vereador José Patriarca Neto que solicita a limpeza e a manutenção da Praça dos Emancipadores, inclusive com a afixação de uma nova placa indicativa.
   A Praça dos Emancipadores foi inaugurada pelo Prefeito Roberto Pessoa e presta uma homenagem a todos os que trabalharam pela emancipação de nosso Maracanaú.


                Vereador José Maria Batista ( Zé Maria Biquara) e esposa Maria Dulcineide.

Nenhum comentário: