segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O Partido Novo investe nas Mídias Sociais.

Abertura do 2º chamamento - Processo Seletivo
Dia 15 de setembro terá início o 2º chamamento do processo seletivo. Serão abertas vagas para Deputado Federal e Senador em 17 Estados + Distrito Federal. Abriremos também vagas para Deputado Distrital.
Será a chance de trazermos mais mulheres para o processo, não apenas pela representação legal de 30% que o partido precisa ter, mas porque é fundamental a participação de todos na mudança do país. Participe do processo seletivo e convide seus amigos! Acesse o edital aqui!
Recorde de filiações
Agosto foi o mês com o maior número de novas filiações no ano! Foram 1.014 novos filiados. Reforçamos que o NOVO é o único partido que não utiliza o fundo partidário, por uma questão de princípios e valores. 
Gostaríamos de convidar você, que gosta do NOVO mas ainda não é um filiado, a dar um próximo passo: filie-se ao NOVO. Precisamos mais do que nunca de renovação na política, e isso só será possível se nos envolvermos de forma ativa.
Aniversário do NOVO
Dia 15 de setembro o NOVO completa 2 anos de registro no TSE. Obrigado por ter feito parte da nossa história e contribuído para o crescimento do NOVO como ferramenta tão necessária para transformação do Brasil. 
Venha comemorar com a gente em um grande NOVO na Rua no dia 17/09. Continue nos acompanhando para saber a programação do evento em sua cidade.
Contra o Fundão
A nossa campanha no Facebook foi um sucesso! Foram mais de 2.400 apoiadores com o twibbon contra o fundo eleitoral de R$ 3,6 bilhões que os partidos tentaram aprovar em agosto.
A pressão popular deu resultado inicial: após crítica da opinião pública, o fundão perdeu o apoio de parte dos deputados em seu formato original. Mas fiquemos atentos: as discussões poderão determinar a sua criação e que o valor seja determinado pela Comissão Mista de Orçamento. 
O NOVO é contra o financiamento de campanhas políticas e partidos com recursos públicos. Os candidatos devem buscar apoio financeiro através de seus eleitores.
Vamos continuar a pressão e redobrar a atenção: #ComMeuDinheiroNao!
NOVOCAST
O podcast do NOVO agora tem um nome! Agradecemos os 3 mil apoiadores que participaram da enquete e escolheram o nome NOVOCAST.
Lançamos em agosto o NOVOCAST #2 com a participação de Alexandre Schwartsman. Clique aqui para ouvir no Itunes ou no Soundcloud.
NOVO Inspira
Você conhece a nossa série NOVO Inspira? Acesse o canal youtube para conhecer a história de empreendedores que nos entusiasmam.
Em agosto lançamos o NOVO Inspira #6, com Ivo Santos Lima. Clique na imagem abaixo para conhecer a sua história.
Loja do NOVO
Divulgue o NOVO e faça parte desse time que está trabalhando para mudar o país. Em agosto, lançamos algumas novidades! Clique aqui para conhecê-las e se manter na NOVA moda! ; )
NOVO na mídia
O NOVO está aparecendo cada vez mais na mídia. Clique nas manchetes para ler as principais notícias que envolveram o NOVO em Agosto.
Espaço NOVO
Você conhece o Espaço NOVO? É um ambiente exclusivo para cadastrados, filiados e doadores. Nele você pode acessar conteúdos exclusivos, gerir as informações da sua conta e verificar as suas contribuições para o NOVO.
Clique aqui para se cadastrar agora! Ao clicar na imagem abaixo você encontra um vídeo com todas as funcionalidades do Espaço NOVO.

Nenhum comentário: