terça-feira, 12 de setembro de 2017

Estão abertas as inscrições para a 16ª Conferência Anpei de Inovação

Estão abertas as inscrições para a 16ª Conferência Anpei de Inovação, que acontecerá nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2017 no ExpoMinas, em Belo Horizonte – MG, durante a Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT). Até 31 de julho, as inscrições podem ser realizadas com maior desconto no site da Conferência. Além disso, os residentes de Minas Gerais também têm condições especiais no momento da inscrição!

Realizada desde 2001, a Conferência Anpei tem se consolidado como fórum privilegiado para o encontro de representantes de empresas, agências do governo e instituições de C,T&I para discussão e encaminhamentos de políticas e práticas voltadas à inovação nas empresas e no país.
Com o tema “Vivendo a inovação em um mundo em transformação”, o evento irá discutir novos caminhos para a inovação em um mundo em constante e rápida transformação nas relações e nos modelos de negócio usualmente conhecidos. As palestras com especialistas nacionais e internacionais abordarão tendências e movimentos no Brasil e no mundo que podem auxiliar o país nas políticas e práticas para o setor de P,D&I.
O formato da Conferência demonstra o espírito inovador da Anpei. Buscando um layout integrador, painéis simultâneos, experimentações, networking e vivências se integrarão no mesmo espaço.
Inscrições abertas para o Call for Cases
As empresas e instituições científicas e tecnológicas interessadas em compartilhar suas experiências com um público altamente especializado, fazendo benchmarking de suas práticas com outras companhias, podem se inscrever no Call for Cases mediante envio de resumo no site da Conferência até o dia 4 de agosto pelo endereço eletrônico:


Nenhum comentário: