sábado, 9 de dezembro de 2017

FESTCINE MARACANAÙ realiza encerramento hoje

O 7º Festival de Cinema Digital e novas mídias de Maracanaú realiza o último dia de apresentação na Praça da Estação. Teremos a homenagem a Academia Cearense de Cinema e a Secretaria de Cultura do Estado, na pessoa do Secretario Fabiano Piúba.
Ontem foram homenageados o Ex-prefeito Roberto Pessoa e o Jovem executivo Ítalo Camurça, chefe de gabinete da Prefeitura Municipal. Receberam o Trófeu FestCine/Maracanã. Estiveram presentes os Vereadores Rafael Lacerda, Rafael Pessoa, Berim, Demi Peixoto e Jeorgenes. Representando o  Prefeito Firmo Camurça participou o Secretario de Governo Neton Lacerda. O Jovem Paulo Paugartem representou o pai, vereador Cezinha. Presentes ainda Helio Tavares ( Secretaria de Assistência Social), Carlos Jarbas e Almir Lins (redes sociais), Eudasio Menezes e Leonardo ( Assessores de Gabinete ) e lideranças comunitárias.
Hoje teremos os últimos filmes e o resultado das seleções de curtas, animações e longa. O Festival hoje é considerado um dos principais do estado do Ceará e do Nordeste.

Nenhum comentário: