domingo, 17 de dezembro de 2017

Partido escolhe candidatos em seleção pública










O NOVO é um movimento que foi iniciado por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos. Este grupo de pessoas nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo, mas concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias.
Analisando os partidos políticos existentes, concluíram que nenhum deles defendia claramente a maior autonomia e liberdade do indivíduo, a redução das áreas de atuação do Estado, a diminuição da carga tributária e a melhoria na qualidade dos serviços essenciais, como saúde, segurança e educação. Em razão desta constatação, optaram pela formação de um novo partido político: O Partido Novo,
E agora o Partido Novo abre inscrição para candidatos. Isso mesmo!!! Acredite. Inscrição para candidato, com analise de currículo, vida pregressa e ação pública.
O primeiro partido do Brasil a fazer esse tipo de seleção e busca de candidatos aos poderes legislativo e executivo do país. Inclusive o Novo anuncia que terá chapa completa no Ceará, com candidatos ao governo do estado, senado e Legislativos estadual e federal.


Nenhum comentário: