segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Maracanaú realiza competições de poker no fim de semana.

         
FT do SUPER15






             Domingo foi um dia especial para o Circuito de Poker de Maracanaú. Foram realizados a FT do MSOP SUPER4 e o SUPER15, dois eventos já tradicionais do Poker local.
             Com a participação de mais de 50 jogadores, a tarde de domingo foi agitada pela conquistas de posições para o Ranking Municipal e a conquistas dos troféus e prêmios, sendo distribuído mais de 6 mil reais entre os vencedores. 
              O Superfour4  teve o jovem Pedro Bertoldo como campeão, vencendo o favorito Mahatma Bolão, que estava acertando até All In no escuro. Em terceiro ficou o professor de poker Rodrigo Bernardo, vindo pelo ordem Samuel Guaiuba, Black Alex, Acácio de Souza, Carlos Augusto, Filipe Cunha, João Delfino e Allan Kardec Marinho (este blogueiro ).
                Já o Super15  teve uma recuperação incrível de Werlayne Stuart, que após estar short por várias ocasiões, recuperou-se e venceu os irmãos Samuel e Almir Guaiuba e ficou com o prêmio maior.
                  Em quarto ficou João Maranguape, vindo Bruno Peixoto, Demir Peixoto e Allan Kardec Marinho.   
                    O líder do circuito, Marcos Peixoto, não foi feliz na jornada sendo eliminado nas duas competições, mas deve manter a liderança ainda.
                
FT do FOUR4


Pedro Bertoldo

Almir , Werlayne Stuart e Samuel

Nenhum comentário: